23 de agosto de 2007

updates

Vou aqui, e descubro uma referência a uma frase minha - é quase uma citação exacta! (refiro-me aos gajos dos jambés) Sim JM, também me rói não termos ido tocar a Paredes de Coura, e ainda bem que pelo menos tu lá foste.

Ainda em Lisboa, descobri que afinal esta história estava mal contada.

E já tanta gente me perguntou isto, mas não sei quando e se volto para Nova Iorque. Estou a tentar - ou melhor, estive, agora está o advogado - e notícias só lá para Setembro. Se não conseguir, ou tento Londres ou Porto... sugestões aceitam-se claro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que consigas voltar para NY...mas se estiveres mesmo numa de ir para o outro lado do mundo e ganhar muito dinheiro vai para o Dubai e depois conta como é para ver se vale a pena. Em http://www.go4constructionjobs.com/pt/job-1750.html

JM disse...

Não te atribuí a citação, porque não tinha a certeza se seria inteiramente correcto. A minha memória já não é o que era.
A verdade é que, provavelmente, se tivéssemos ido naquela altura, tinha ficado vacinado contra Festivais para o resto da vida. Uns anos depois, as coisas mudaram, o palco de Jazz em Paredes de Coura consolidou-se com a presença de algumas "estrelas" e, agora, ter ido lá 2 vezes é um dos pontos altos do meu currículo como músico.
É pena que, entretanto, tenhas vendido o contrabaixo…